domingo, 6 de abril de 2014

Como posso amar alguém que não tem olhos para mim? Até quando irei suportar me sentir assim?
Te olho tão lindo e me vejo tão longe, tão distante de você, ah quem me dera um dia poder te pertencer.
Amar alguém que não tem olhos pra você é como sofrer sozinha por algo que não posso ter.
É a criança que chora pelo brinquedo caro que a mãe não pode dar. Você é o meu brinquedo caro, não posso comprar...
Imagino cenas que só existem em meus pensamentos e você sequer tem idéia de que faz parte de todas elas, sequer imagina que és o personagem principal da minha novela de amor, a cada dia escrevo um novo capitulo dela dentro de mim, você não sabe, mas ela fala de nós dois.
Não sei se é amor, palavra forte demais, é mais uma vontade de estar com você as 24 horas do meu dia, de te dar bom dia, boa tarde e boa noite. É uma vontade incontrolável de te beijar, te abraçar, fazer parte do teu mundo. Me entende?
Quero teus braços em volta dos meus, sentir que ao menos por um dia você me pertenceu, mas parece tão longe de mim, tão longe do que eu posso ter. Quem me dera você soubesse que eu só queria você...
Não sei se o amor machuca, mas ele dói. Dói por não te ter, dói cada dia que eu passo sem te esquecer. Já tentei, te juro, não deu. Tentando te esquecer DOEU...
E com esse amor eu sigo então, sabendo que não é recíproco e que amo em vão. Porque seu amor não posso exigir, mas sonho com o dia que você me veja aqui.
Estou pronta á te esperar, não tenha medo de aprender, eu te ensino a amar...
Eu só quero que você venha com teus próprios pés, por teus próprios meios, não quero amor forçado.
Enquanto esse dia não chega eu continuo a sonhar, você será sempre o personagem principal nas minhas histórias de amor. Sim, eu te espero, mas não demore muito por favor...


Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário