sábado, 15 de agosto de 2015

...

Sabe aquela velha frase  que todos ja ouviram um dia "Ou você muda ou o mundo muda você..."
Pois é hoje eu vejo o quanto mudei e venho mudando durante esses últimos anos, o quanto eu sou grata a Deus por certas coisas que aconteceram, pelas decepções causadas por quem eu mais confiava, por ter quebrado a cara varias e varias vezes, de te chegado em certo ponto onde eu achei que eu nunca chegaria. Apesar das coisas ruins que me acontecerão e que eu sei que aconteceram muitas e muitas vezes, sei que nunca devo desistir o que hoje me mata por dentro amanha me fortalece.
Faço dos meus tombos um motivo a mais pra seguir em frente, Deus me deu o dom da vida mas nunca me disse que seria fácil, que eu nao teria que merecer cada segundo aqui, cada dia é um novo aprendizado. Vão ter momentos difíceis vão mas também tera dias sensacionais em que vou querer que nunca acabe. Tudo nesse vida nos serve como liçao o mal que você faz ou causa em alguem hoje volta pra você amanha na mesma proporção. Nao e que nos tornámos amargos arrogante so q certos acontecimentos nos tornam mais frios pra certas coisas. Tem vezes que nós vemos obrigado a mudar seja por algo ou alguém.
Lembre-se que se for pra mudar que seja pra MELHOR... ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário