sexta-feira, 16 de abril de 2010

Te amo


Te amo por tudo que fazes,
Porque no meio da noite faz com eu veja o amanhecer,
E isso não vem da natureza, vem da beleza de amar com você.

Te amo pelo que és.
Porque assim tão distante me alivia da dor, empresta teu ombro,
Para que eu possa sonhar em viver deste amor,

Te amo assim desse tanto...
Porque me enche de amor, inunda meu corpo com tuas palavras,
E neste frio de tua ausência, faz-me ferver, a sonhar com teu calor,

Te amo por que deixas que eu te ame...
Porque me prende, me tira o sono, porque me leva para ti,
E me faz ver tua essência esse mistério que gruda em mim,

Te amo mesmo assim...
Porque me proíbe o pudor, porque sem os teus lábios,
Desconheço o amor, porque só você me esvazia de mim.

Te amo tanto assim...
Porque sua timidez aguça os meus sentidos e me perco em mim,
Porque nessa insensatez admirável me sinto assim mais perto de ti,

Te amo e esse amor faz em mim esse efeito...
Porque não sei mais explicar o que há no meu peito,
Mas se explicasse não te amaria desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário