sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desculpas....

Desculpa? É hoje em dia está tudo muito fácil.
Se eu errei... Me desculpa?
Se magoei... Me desculpa?
Se te traí... Me desculpa?
Se não te respeitei... Me desculpa?
Se faltei... Me desculpa?
Mas são tantas as DESCULPAS que fica difícil acreditar em alguma coisa.
Ficou fácil sair magoando as pessoas por aí, ficou PRÁTICO.
Jogue um copo de vidro no chão. Quebre-o. Agora peça desculpas e veja o que acontece.
Nada, absolutamente nada. Ele continua quebrado.
Assim é a vida. Muitas vezes é preferível nem se ouvir essas desculpas, porque sinceramente, não muda nada.
Te desculpar não vai me deixar menos magoada, não vai fazer a dor passar, não vai mudar o que aconteceu.
Pode diminuir o remorso que fica em você, mas não diminuirá o que sinto dentro de mim.
Sinceramente, se for pra pedir desculpas, nem peça.
Desculpa é só uma palavra que inventaram para quem tem preguiça de argumentar.
Não desculpo, não entendo, não engulo.
Toda desculpa fica entalada na garganta. Não dá pra digerir, não desce.
Desculpas...Palavra dita em vão.
Não cura atitudes insensatas, muito menos um coração!
Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário