quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Que minhas decepções sejam recompensadas, que minhas lágrimas se tornem sorrisos, que todos aqueles que um dia me fizeram sofrer venham a assistir DE CAMAROTE o meu sucesso. Porque eu sei que a dor não é eterna e que todo mal é passageiro.
Sei que a dor que sinto hoje é também o que me faz ser forte. Sabe, é que a gente precisa da dor pra saber até que ponto somos capazes de suportar e olha, já fui bem longe hein!
Mas passa, hoje eu não estou em um bom dia, mas algo em mim diz VAI PASSAR. E é nisso que tenho acreditado todos os dias...VAI PASSAR...
É triste confiar em alguém e ver que a pessoa transformou essa confiança em algo fútil. É horrível saber que você dedicou tantos dias da tua vida por alguém que não deu o mínimo de valor á isso. Daí novamente eu repito VAI PASSAR....
São fases, são apenas dias ruins, todos chegam ao fim.
Já chorei noites inteiras achando que meu mundo iria desabar, que bobagem, olha eu aqui de novo.
A gente sempre acha que aquela dor é a pior do mundo, não haverá pior; mas daí passa um tempo e a gente descobre que é sempre possível aguentar mais, suportar mais. Porque a cada dor, ficamos mais fortes e a vida sabe disso, por isso nos dá desafios cada vez maiores. A vida gosta de testar nossa força e nossa fé, gosta de ver até que ponto resistimos, e quer saber? Descobri que estou forte demais.
Posso até chorar de vez em quando, desejar sumir, ter meus momentos de ficar triste, mas sou ser humano e isso faz parte de mim.
Agora deixar minha vida desmoronar por conta de um problema JAMAIS. Eu sei que vou aguentar, sempre aguento.
E pra você que me vê cair e acha que vou continuar no chão, apenas observe. Não é só levantar, é levantar com classe, de cabeça erguida e sair desfilando a minha felicidade por aí, porque eu sei que pode demorar MAS ELA HÁ DE CHEGAR.
E nesse dia AHHH MEU BEM...nesse dia eu quero olhar pra todos aqueles que torceram pela minha derrota e dizer OBRIGADO POR TEREM ME DEIXADO TÃO FORTE, SEM VOCÊS EU JAMAIS TERIA CONSEGUIDO IR TÃO LONGE!
Porque a vida tem dessas, aqui se faz, aqui se paga!

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário