sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Tem horas que é preciso dar uma reviravolta na vida, antes que a vida dê uma reviravolta em você.

Volte atrás, reconheça teus erros, admita os fracassos e se preciso volte de onde começou.
Reinicie uma nova fase da tua vida. Aprenda que errar é humano, mas persistir no erro e viver em função dele é burrice.
E veja como a vida é boa. Ela te dá sempre uma oportunidade de tentar de novo!
Te dá muitas oportunidades de fazer diferente.
Insistir no erro por quê se podemos fazer de novo e bem feito?
Vire a página, troque o livro se preciso for, mas mude.
O que não pode é ficar parado e continuar reclamando que está tudo igual.
Entenda "A vida não muda, quem muda é você".
Se for esperar a vida mudar, talvez não haja mais tempo para tentar fazer diferente!
O momento é agora, o dia é hoje e a palavra certa é JÁ!
O amanhã é incerto demais para esperarmos por ele.
E as pessoas inconstantes demais para esperarmos por elas!
Esperar? Esperar não. Esperar é perder tempo e perder tempo é perder uma parte da vida que não volta mais.
Se tiver vontade faça, se quiser achar procure, se quiser que aconteça vá á luta.
Nada cai do céu, nada vem fácil. Mas tudo, no fim, vale a pena!
Autora: Gih Monteiro

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras mas, somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.

    ResponderExcluir