domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tem dias que eu tenho vontade de jogar tudo pro alto sabe?
De desistir de tudo e recomeçar do zero, só pra ver se vai dar certo...
Claro que não vai, nunca dá --'
Sabe não é querer estar sempre certa, é simplesmente não aceitar isso de que estarei SEMPRE ERRADA.
Será que tem ideia do quanto isso ainda me afeta?
Não, não tem. Nunca tem --'
Eu queria sumir, desaparecer e só voltar quando tudo tivesse em paz.
Comigo, com meus sentimentos, com minha vida.
Mas de que adiantaria não é mesmo? Posso fugir de casa, das pessoas, de tudo...mas jamais dos meus pensamentos.
Deles não, deles não tem escapatória... Quem me dera tivesse!
As pessoas me ganham por tão pouco e custam a me perder, talvez porque eu seja sempre capaz de relevar mais uma vez.
Mas dessa vez não, não mesmo. Nada de, pela milésima vez, me sentir culpada.
Culpa de quê? Não, não mesmo!
E já que eu não posso desaparecer, eu fico aqui, quietinha, observando a vida passar.
Talvez eu me arrependa por ter perdido tanto tempo, talvez não.
Talvez eu descubra que esse tempo foi o responsável por me levar coisas ruins e me trazer de volta a vontade de tentar de novo.
Ainda que eu me canse por inúmeras vezes, ainda que eu chegue a ponto de desistir, que eu não perca a vontade de recomeçar NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário