domingo, 6 de abril de 2014

É amor? Me pergunto todo santo dia. Toda vez que meu coração salta pela boca ao ouvir teu nome peço para que seja uma dorzinha qualquer, mas amor não, amor eu não quero. Amor machuca demais.
Será amor? Não, não pode ser. É apenas uma vontade incontrolável de te ver, de te dar um abraço, ouvir tua voz, estar perto. É quase uma necessidade, mas não é.
Ok, não é necessário então eu não preciso disso pra viver, certo? E se eu não preciso disso pra viver porque deixo de fazer tudo o que tenho vontade só porque você não está comigo. Mas que merda é essa então?
Estou cansada disto, desta sensação de estar presa a você, quando na verdade sequer estou presa e quanto mais á você. Você tampouco lembra de mim, meu Deus, quanta loucura cabe num só pensamento...
Continuo por aqui, vou tentando levar até onde for... e repetindo á mim mesma 'não pode ser amor'...

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário