domingo, 6 de abril de 2014

Saudades...

É só saudade sabe, daquelas que a gente não conta pra ninguém, não divide, não espalha. Apenas sente sozinho, porque afinal, de algumas pessoas só nos resta sentir falta mesmo.
Nem uma foto, nem um retrato velho jogado por aí, nem um telefone pra ligar e dizer 'volta'. Apenas um vazio enorme que não encontra maneiras de ser preenchido.
E essa saudade continua aqui dentro, me lembrando todos os dias a falta que você me faz, eu não queria, por DEUS eu não queria mesmo, mas não depende mais de mim.
Alguns dizem 'você gosta de sofrer'. Meu bem, QUEM É QUE GOSTA? Mas certos sentimentos são inevitáveis, como faço para impedir a saudade? Simples, vem ficar do meu lado.
Ok, nem tão simples assim!
Eu só queria te encontrar, mas não sei nem por onde procurar, eu só queria te ouvir, mas não tem sequer um número pra te ligar, eu queria te olhar, mas não sobrou retratos para recordar.
Não sobrou nada...Ou sobrou tudo? Do que passou, sobrou o amor. Pobre amor!
Alguns sentimentos, por mais inconsequentes que sejam, a gente sabe que vai durar a vida toda. Ainda que apenas dentro de nós! 


Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário